Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de setembro de 2012

Feliz Vida Nova! / Happy New Life!

     Disseram que 2012 ia ser o ano do fim do mundo. É curioso, porque eu não tinha parado para pensar
nisso como uma grande metáfora, que foi o que se tornou. Neste ano atípico todo o mundo como eu
costumava conhecer veio abaixo aos pedaços, e agora estou diante de um grande vazio, uma vastidão
de possibilidades.
     Me sinto empolgada, e também assustada - muitas coisas ruins se foram, mas a segurança que eu
tinha se foi com elas. No fim isso pode ser ótimo, mas no momento ainda não sei ao certo o que fazer.
Não estou acostumada a ter tanto espaço e me sinto um pouco perdida. E por isso fiquei um tempo sem
vir aqui. Meu jardim está descuidado, e preciso retomar o que foi esquecido.
     Espero que em breve tudo aqui esteja em ordem e que este ano ainda seja muito emocionante!

     Some say the world will end in 2012. That's kind of interesting, because I hadn't stopped to think about
it as a great metaphor, which was what it has become for me. In this atypical year, all the world as I used
to know came down piece by piece, and now I'm facing this big emptiness, and a vastness of possibilities.
.....I am both excited and scared - many bad things are gone, but the safety I had has also gone with
them. In the end, this can be great, but right now I'm not sure of what to do. I'm not used to having such
freedom and I feel a bit lost. That's why I stopped coming here for a while. My garden is abandoned and I
need to resume what I have left behind.
     I hope that soon everything's organized and that this year can still be very thrilling!



2 comentários:

Eduardo disse...

Professora, apesar de estar quase acabando, 2012 tem muito chão para se caminhar ainda...
Espero que esteja indo tudo bem, estou tentando marcar uma data para eu e Mayara vistarmos você :)
E nunca é tarde de mais para cuidar do jardim n_n
bjs

Angela Cruz disse...

Êê, estava esperando você comentar! =)
Está tudo caminhando da melhor forma, e eu espero que você e a minha filhota possam vir aqui logo. Não perca por esperar, esse jardim estará florido logo logo!!!
Abraços!

Template by:
Free Blog Templates