Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Releitura

     Certo. Então outro dia eu recebi o seguinte tweet do Matthew Gray Gubler : “Eu e um guaxinim”.
     Pensei: “Um guaxinim, que coisa fofa!” e fui dar uma olhada. E isso foi o que eu encontrei:

     Ok. So one of these days I received the following tweet from Matthew Gray Gubler: “Me and a raccoon”.
     I thought: “A raccoon, how cute!” and went to take a look. And this is what I found:


     Mas heim?! Tá, desse jeito eu também posso posar com um guaxinim, então essa sou eu com um guaxinim:

     WTF?! Well, this way I may pose with a raccoon as well, so here is me with a raccon:


 ^_^

Um comentário:

Eduardo disse...

Hahahaha! Desse jeito todo mundo pode tirar uma foto com um guaxinim! Aliás o blog da garota é: http://empadinhafrita.blogspot.com/

Template by:
Free Blog Templates